Aula Aberta de Gestão - Fernando Ulrich

A Aula Aberta de Gestão vai ter lugar dia 24 de Novembro no Auditório da Universidade e vamos contar, este ano, com o Dr. Fernando Ulrich, CEO do BPI, como personalidade convidada.

O Departamento de Gestão considera ser de particular importância promover a qualidade da formação em GESTÃO dos alunos da Universidade de Évora e da sua ligação à comunidade académica e social. Para prosseguir esse objectivo o Departamento de Gestão lançou uma iniciativa, denominada GESTÃO Aulas Abertas, que já vai no seu quarto ano.

A iniciativa consiste na realização de conferências com personalidades convidadas com um figurino tipo baseado na apresentação do seu testemunho de vida profissional. Estas Aulas Abertas à Universidade e à sociedade incluem a participação de empresários e gestores convidados a apresentar testemunho do seu caso, da sua formação, das alternativas de percursoprofissional e das suas opções, dos principais sucessos e fracasso s com que tiveram de lidar, da sua experiência e da sua evolução.

Toda a comunidade é convidada a participar.

Organização: Departamento de Gestão
Em 24.11.2014