XVI Jornadas de Gestão

Vai o Departamento de Gestão organizar as suas XVI Jornadas de Gestão. Este ano dedicamos a nossa atenção para a área financeira das organizações, nos seus múltiplos espaços de intervenção e acção em contexto organizacional.
Neste sentido, a sessão de abertura irá focar-se no ensino e na investigação desta temática e na sua relação com as necessidades organizacionais. De seguida será apresentada a mais recente startup promovida por um aluno da licenciatura em Gestão a partir de ideia trabalhada pelo Tomás, no âmbito duma unidade curricular, transformando uma ideia em algo bem real.
Na parte da tarde teremos o contacto com duas consultoras onde se desenrolará um debate em torno desta temática, terminando as Jornadas com a entrega dos Reconhecimentos, com a atribuição do Reconhecimento a uma Organização ou Gestor que tem promovido o desenvolvimento da Região Alentejo, e teremos uma boa surpresa este ano, o Reconhecimento a um antigo/a aluno/a já com uma carreira internacional, deslocando-se propositadamente para receber este reconhecimento e os reconhecimentos de mérito ao melhor aluno de 1º ano (ano letivo 2016/2017) com o prémio DECSIS e aos melhores alunos dos  1º (prémio Santander), 2º e 3º ciclos.
Esperamos por Todos, será, mais uma vez, um momento inesquecível.

Paulo Resende da Silva

Organização: Departamento de Gestão | CEFAGE