III Internacional Forum on Management

A Universidade de Évora, a Universidade do Algarve, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e a Universidade Aberta têm o prazer de anunciar que são parceiros na realização do III Internacional Forum on Management (III IFM).

O III IFM é um espaço de debate e de desenvolvimento científico de temas que influenciam a gestão contemporânea. Decorrerá entre 1 e 2 de fevereiro de 2019 na Universidade de Évora, Portugal, sob o tema "Value Creation and Local Heritage".

Este convite à apresentação de trabalhos está aberto até 14 de outubro de 2018 para poster, resumo, artigo completo e simpósio. Convidamo-lo(a) a submeter a sua proposta de participação, por via eletrónica, na página da Conferência: https://www.ifm2019.pt/ .

Tópicos de Interesse

• Aspetos culturais na gestão global
  • Contabilidade e controlo de gestão
  • Direito
  • Empreendedorismo e inovação
  • Ética e responsabilidade social
  • Finanças e economia
  • Gestão ambiental
  • Gestão de recursos humanos
  • Gestão e valorização do património
  • Gestão estratégica
  • Metodologias de ensino
  • Planeamento e ordenamento territorial
  • Tecnologias e sistemas de informação
  • Terceiro sector e administração pública
  • Turismo

As comunicações podem ser apresentadas em português, espanhol ou inglês. As oportunidades de publicação estão anunciadas na página da Conferência.
As submissões devem seguir rigorosamente as orientações de submissão disponíveis no sítio web da Conferência.
Aguardamos o seu contributo!

Organização: Universidade de Évora | Universidade do Algarve | Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril | Universidade Aberta
De 01.02.2019 a 02.02.2019
Universidade de Évora