Prémio Inovação ao Doutorando em Gestão - Agostinho Silva

No âmbito do 14.º Congresso Internacional de Empreendedorismo e Capital de Risco (Venture Capital IT), Agostinho da Silva, foi distinguido o Prémio Inovação.

É para o Departamento de Gestão e para a Universidade de Évora um enorme prazer divulgar e participar no sucesso dos nossos alunos e parceiros.

Agostinho da Silva, Administrador do  Grupo CEI/Zipor e doutorando de Gestão da Universidade de Évora, foi distinguido no passado dia 10 de dezembro de 2014 com o Prémio Inovação, no âmbito do 14.º Congresso Internacional de Empreendedorismo e Capital de Risco (Venture Capital IT) organizado pela Gesventure e pela Associação Portuguesa de Capital de Risco e Desenvolvimento.

O grupo CEI/Zipor é atualmente é um dos líderes mundiais no fabrico de tecnologias de corte por jato de água, exportando para mais de 50 países, gerindo as operações a partir de 13 países  e com clientes de referencia como a VW, Louis Vuiton, Harley Davidson, Fly London, Etma, Al-Khayat, entre outras.

Publicado em 16.12.2014