HR4Asia
Visita: HR4ASIA (Strategic Human Resources Management for Southeast Asian Universities)

No âmbito do projecto HR4ASIA (Strategic Human Resources Management for Southeast Asian Universities) realiza-se na próxima semana uma visita de trabalho de 31 colegas de 7 universidades asiáticas e o Ministério da Educação do Vietname. Nesta semana de trabalho teremos também a participação de colegas de uma Universidade Italiana (Siena) e Lituana (Vilnius Gediminas Technical).

A visita de trabalha consta da apresentação e análise comparativa do modelo de governação das Universidades Portuguesas, do SIADAP e do Modelo e Gestão pelas Competências nas I.E.S., uma visita à Delta Cafés, com a apresentação e debate do Modelo de Gestão de Recursos Humanos da Delta; e a planificação das próximas actividades do projecto, com a definição do plano de formação a desenvolver e a planificação das acções de formação a realizar na Ásia, no qual seremos formadores e participantes activos. Todo o plano de formação será da responsabilidade da equipa de investigadores do Departamento de Gestão, da ECS/Universidade de Évora.

Publicado em 23.06.2017