Afiliação dos docentes do Departamento em Centros de Investigação
Afiliação em centros de investigação

Mapeamento das afiliações científicas do docentes do Departamento de Gestão

Uma parte significativa da ciência cria-se em centros e na área da gestão, na sua conceção mais geral, o mesmo também ocorre com os membros do Departamento de Gestão, da Escola de Ciências Sociais, da Universidade de Évora.

O Departamento de Gestão foi um dos promotores da criação de centros de investigação na Universidade de Évora, tendo orifinalmente criado o CEFAG (Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão), tendo posteriormente, por considerar como promotor da qualidade da ciência, a alterada a sua denominação, pela inserção de colegas do Departamento de Economia, em 2006, para CEFAGE (Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia) e que hoje consta, para além da sua sede no IIFA - Universidade de Évora, com mais três pólos: Universidade do Algarve, Universidade da Beira Interior e Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciência e Tecnologia.

Somos um Departamento aberto e, como tal, não procuramos o tão famoso imbreeding, o que se traduz a ligação mais ativa de alguns dos seus docentesnoutros centros ou terem processos de investigação mais autónomos.

Desta forma, publicitamos o mapeamento das afiliações para a investigação dos docentes do Departamento de Gestão.

Publicado em 16.10.2017