Oficinas para a Empregabilidade em Gestão

Departamento de Gestão e a ADECCO promovem em parceria um conjunto de oficinas orientadas a estudantes do curso de Gestão do Departamento de Gestão, Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, visando prepará-los para a sua inserção no mercado de trabalho.

Serão 4 ciclos de oficinas de trabalho, abordando desde a preparação do CV e o perfil de qualificações, até à sua inserção no mercado de trabalho. O papel das diferentes técnicas de recrutamento e o papel pró-activo dos jovens na sua promoção pessoal, seja pelo uso das ferramentas mais tradicionais, seja pelo potencial das redes sociais, em especial o LinkedIn. Este e outros temas serão abordados ao longo deste ciclo que terminará no mês de Maio do corrente ano.

Publicado em 07.03.2017