Academia Júnior de Gestão de Évora

O Departamento de Gestão, em coorganização com a Board Games Training [www.boardgamesfortraining.eu] e com o apoio do Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida vai organizar, no âmbito de atividades integradas no conceito de Academia Júnior de Gestão de Évora uma oficina de promoção e valorização de capacidades e competências comportamentais, as denominadas soft skils, dirigidas aos alunos do 3ª ano do curso de Gestão e aos alunos do 1º ano do curso de Mestrado de Gestão.

Em 12.04.2019

António de Sousa, Professor do Departamento de Gestão, da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora assume pela segunda vez a presidência da Companhia das Lezírias, SA, considerada a maior empresa pública agroflorestal do país, com quase dois séculos de existência.

Publicado em 28.05.2018
Afiliação dos docentes do Departamento em Centros de Investigação

Mapeamento das afiliações científicas do docentes do Departamento de Gestão

Publicado em 16.10.2017

O Professor Soumodip Sarkar foi nomeado Professor Catedrático no Departamento de Gestão, Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, em 23 de junho de 2017,  na sequência de concurso documental internacional para as áreas disciplinares de Gestão: i) Marketing, Estratégia e Empreendedorismo; ii) Finanças e Contabilidade de Gestão.

O Professor Sarkar, distinto investigador em Inovação e Empreenderismo, melhora significativamente a qualidade da investigação e do corpo docente do Departamento de Gestão.

Publicado em 13.09.2017

No âmbito do projecto HR4ASIA (Strategic Human Resources Management for Southeast Asian Universities) realiza-se na próxima semana uma visita de trabalho de 31 colegas de 7 universidades asiáticas e o Ministério da Educação do Vietname. Nesta semana de trabalho teremos também a participação de colegas de uma Universidade Italiana (Siena) e Lituana (Vilnius Gediminas Technical).

Publicado em 23.06.2017