Academia Júnior de Gestão de Évora
Board Game Training In Effective Negotiation

O Departamento de Gestão, em coorganização com a Board Games Training [www.boardgamesfortraining.eu] e com o apoio do Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida vai organizar, no âmbito de atividades integradas no conceito de Academia Júnior de Gestão de Évora uma oficina de promoção e valorização de capacidades e competências comportamentais, as denominadas soft skils, dirigidas aos alunos do 3ª ano do curso de Gestão e aos alunos do 1º ano do curso de Mestrado de Gestão.

As inscrições, limitadas a um máximo de 20 participantes, podem ser realizadas através do envio de email para o Secretariado do Departamento de Gestão, Senhora Dona Maria de Lurdes Gonçalves [mgoncalves@uevora.pt], até ao próximo dia 10 de abril.

Planificação da Atividade
Sessão de capacitação de capacidades: Oficina de trabalho que visa o desenvolvimento capacidades de negociação a partir de um jogo de tabuleiro moderno.
Formador: Carlos Ramos, da Board Games for Training
Destinatários: Alunos do curso de Gestão do Departamento de Gestão, Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora
Local: Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida
Número de sessões: 1