Gestão, 100 Lições:"Gestão de Recursos Humanos e Gestão pela Qualidade Total – Casos Práticos"

"Gestão, 100 Lições", recebe Marta Félix - Gestora Organizacional e de Recursos Humanos

Por iniciativa das docentes da Unidade Curricular de Gestão de Recursos Humanos da Licenciatura em Gestão e da Coordenadora do Pólo Dinamizador da Qualidade de Évora da Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e do Departamento de Gestão da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, integrada no ciclo Gestão, 100 Lições, realiza-se, no próximo dia 14 de outubro, na sala 107 do Colégio do Espírito Santo, às 9h e às 11h, a Lição intitulada “Gestão de Recursos Humanos e Gestão pela Qualidade Total – Casos Práticos” proferida pela Dr.ª Marta Félix,  Gestora Organizacional e de Recursos Humanos e doutoranda em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Empreendedorismo Cooperativo.

O convite é extensível a toda a comunidade, devendo para tal inscrever-se em secretariado@dges.uevora.pt

Organização: Departamento de Gestão da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora; Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ)
Em 14.10.2014
09:00 | Sala 107 do Colégio do Espírito Santo