Gestão, 100 Lições:"Como os Team Building Comunitários harmonizam o Comportamento Organizacional"

"Gestão, 100 Lições", recebe Engº Paulo Sá Pereira, Senior Partner da empresa State of the Art, Consultoria e Formação, Lda.

Por iniciativa das docentes da Unidade Curricular de Comportamento Organizacional do Mestrado em Gestão – Área de Especialização em Recursos Humanos   e do Departamento de Gestão da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, integrada no ciclo Gestão, 100 Lições, realiza-se, no próximo dia 17 de Outubro, na sala 110 do Colégio do Espírito Santo, às 19h a 48ª Lição intitulada “Como os Team Building Comunitários harmonizam o Comportamento Organizacional” proferida pelo Eng.º Paulo Sá Pereira, Senior Partner da empresa State of the Art, Consultoria e Formação, Lda. e Doutorando em Gestão na Universidade de Évora.

O convite é extensível a toda a comunidade, devendo para tal inscrever-se em secretariado@dges.uevora.pt

Organização: Departamento de Gestão da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora
Em 17.10.2014
19:00 | Sala 110 do Colégio do Espírito Santo