Gestão, 100 Lições:"Perspectivas Económicas para o Desenvolvimento" - Márcia Ribeiro

O Departamento de Gestão convida para a 59ª lição integrada no ciclo “Gestão, 100 lições”

Oradora: Profª Márcia Ribeiro

Por iniciativa dos docentes da Unidade Curricular de Empreendedorismo e Inovação e do Departamento de Gestão da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, integrada no ciclo Gestão, 100 Lições, realiza-se, no próximo dia 5 de Março, no anfiteatro da Casa Cordovil, às 15 horas, a 59ª Lição intitulada “PERSPETIVAS ECONÓMICAS PARA O DESENVOLVIMENTO - A cooperação nos negócios que envolvam transferência de tecnologia” proferida pela Prof-ª Doutora Márcia Carla Pereira Ribeiro da Pontifícia Universidade Católica do Estado do Paraná.

O convite é extensível a toda a comunidade, devendo para tal inscrever-se em secretariado@dges.uevora.pt

Organização: Departamento de Gestão da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora
Em 04.03.2015
15:00 | Anfiteatro da Casa Cordovil