Gestão, 100 Lições:"Perspectivas Económicas para o Desenvolvimento" - Weimar Rocha Junior

O Departamento de Gestão convida para a 60ª lição integrada no ciclo “Gestão, 100 lições”

Orador: Prof. Weimar Rocha Junior

Por iniciativa dos docentes da Unidade Curricular de Empreendedorismo e Inovação e do Departamento de Gestão da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, integrada no ciclo Gestão, 100 Lições, realiza-se, no próximo dia 4 de Março, no anfiteatro da Casa Cordovil, às 15 horas, a 60ª Lição intitulada “PERSPETIVAS ECONÓMICAS PARA O DESENVOLVIMENTO – Arranjos institucionais e infraestruturas: O caso Brasil” proferida pelo Prof. Doutor Weimar Feire da Rocha Junior da Pontifícia Universidade Católica do Estado do Paraná.

O convite é extensível a toda a comunidade, devendo para tal inscrever-se em secretariado@dges.uevora.pt

Organização: Departamento de Gestão da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora
Em 04.03.2015
16:00 | Anfiteatro da Casa Cordovil